Joaninha pede construção de praça esportiva no Jardim das Nações

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/02/2018 15h10, última modificação 22/02/2018 15h16

O vereador Gilmar "Joaninha" Flores (MDB), que tem sua plataforma eleitoral baseada no esporte, solicitou que a prefeitura construa uma praça esportiva no Jardim das Nações. O pedido foi por indicação aprovada por todos os parlamentares na segunda sessão deste ano da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19).

Joaninha sugere que a praça seja construída numa área institucional de 4,6 mil metros quadrados localizada no final da avenida dos Tarumãs, entre as ruas Gaivotas e Araponga. O parlamentar enfatiza que as atividades proporcionadas pela praça dão opção de lazer, melhoram a qualidade de vida e a saúde dos moradores das três parcelas do Jardim das Nações e do residencial Nossa Senhora Aparecida.

Em outra indicação, Joaninha solicita a limpeza dos canteiros centrais das avenidas do Complexo Sabrina e Novo Jardim, que segundo ele, estão tomadas por lixo.