Joaninha pede praça esportiva para o Residencial Delta

por Roneir Correa de Menezes publicado 14/08/2020 11h25, última modificação 14/08/2020 16h04
Joaninha pede praça esportiva para o Residencial Delta

Foto: Gilson Carlos

Klaus Henrique / Assessoria Gabinete

As indicações apresentadas pelo vereador Joaninha (PL) na Sessão desta segunda-feira (10) foram direcionadas à promover melhorias e ampliação de espaços esportivos.

Em uma das proposituras, Joaninha solicita a construção de uma praça esportiva em área institucional do bairro Residencial Delta. “Essa indicação objetiva a construção de uma praça esportiva composta por academia ao ar livre, quadra esportiva de areia e playground, em área institucional do Residencial Delta, para contemplar os moradores do referido bairro, bem como dos demais bairros da região, com um espaço para lazer, interação social e prática de esportes” explicou.

Em outra indicação, Joaninha pede substituição do piso da quadra interna do Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, com a instalação de piso plástico modular em polipropileno copolímero.

“Esse material a ser instalado é atualmente utilizado em grande escala em ginásios, academias, playgrounds e outros espaços esportivos e com certeza dará mais qualidade e segurança no desenvolvimento das atividades esportivas na quadra do Ginásio Olímpico, atendendo às demandas dos nossos atletas”, justificou Joaninha.

Ambas as propostas foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e Gerência de Esportes.

registrado em: ,