Joaninha pede recapeamento de via do Residencial Nossa Senhora Aparecida

por Gilson Santos publicado 06/11/2019 13h30, última modificação 05/11/2019 15h32
Joaninha pede recapeamento de via do Residencial Nossa Senhora Aparecida

Foto: Gilson Carlos

Klaus Henrique

Na Sessão desta semana, o vereador Joaninha encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando o recapeamento asfáltico da Rua Adolpho Gomes de Paiva, no Residencial Nossa Senhora Aparecida.

“Na referida via foram constatados surgimento de buracos em vários trechos, causando transtornos aos condutores que trafegam diariamente pelo local. Diante disso, fazem-se necessários os trabalhos de recuperação da pavimentação, evitando que os problemas sejam agravados, tendo em vista a intensa movimentação verificada na referida rua.

Já para a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, o parlamentar propõe a criação de um concurso literário anual nas escolas da rede municipal.  A propositura objetiva promover o incentivo à leitura e o hábito da escrita entre os alunos da rede municipal, estimulando a produção literária.

Conforme a proposta, o concurso poderá abordar diversos gêneros literários, sendo a comissão avaliadora composta por professores e convidados. Ainda como forma de estimular a produção dos alunos, a Secretaria de Educação poderá definir premiações aos vencedores, como a publicação de uma coletânea composta pelos trabalhos mais bem classificados.

registrado em: ,