Joaninha propõe a criação de programa para apoiar ações esportivas

por Gilson Santos publicado 03/06/2019 19h02, última modificação 03/06/2019 19h02

Klaus Henrique/Assessoria Gabinete

O vereador Joaninha encaminhou indicação na Sessão da Câmara desta segunda-feira (03/06), propondo à Prefeitura Municipal, a criação de um programa para de apoio e estímulo a ações esportivas.

Conforme a proposta, o programa objetiva apoiar e estimular as ações esportivas desenvolvidas no município, por meio de parcerias entre a prefeitura, entidades e associações e esportivas, compreendendo, entre outros, a disponibilização de infraestrutura para a execução dos mesmos, como por exemplo, suporte de apoio como o fornecimento de tendas, banheiros, sonorização, segurança, entre outros.

“É muito importante a realização de parcerias entre o Poder Público e as pessoas que fomentam o esporte em nosso município, para que as ações sejam contínuas e o nosso esporte possa estar sempre melhorando e sendo ampliado para modalidades diversas”, destacou Joaninha.

A segunda indicação apresentada pelo vereador foi endereçada à Secretaria de Obras, solicitando a construção de meio fio na rotatória da Praça Bruno Trentin (P-24) e imediações.

A construção se faz necessária em partes da Praça P-24, localizada no cruzamento da Avenida dos Flamboyants com Avenida Guarantãs. Os trabalhos devem ser estendidos também na Avenida Guarantãs, no trecho compreendido entre a Praça P-24 e a Rua das Seringueiras.

Já para a Secretaria de Planejamento, Finanças e Orçamento, Joaninha encaminhou requerimento solicitando informações quanto ao recolhimento de tributos por parte das instituições financeiras em funcionamento no município.