Joaninha propõe adoção de praças esportivas em Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 10/05/2018 17h47, última modificação 10/05/2018 17h47

O uso e manutenção de praças esportivas por empresas privadas foi proposto pelo vereador Joaninha (MDB) durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07). Ele apresentou indicação, com um anteprojeto de lei anexado e encaminhou para a prefeitura devolvê-lo em forma de projeto de lei.

A intenção do vereador é disponibilizar as praças esportivas para as empresas fazerem a exploração publicitária, tendo como contrapartida a obrigação de manter os locais em condições de uso.

“A adoção objetiva, essencialmente, disponibilizar espaços ociosos para que sejam administrados pela iniciativa privada ou entidades, que manterão praças esportivas e disponibilizarão para a comunidade”, justificou.

Em outra indicação, Joaninha sugeriu a criação de um mecanismo permanente de prevenção ao suicídio e promoção do direito ao acesso à saúde mental para jovens e adolescentes.