Joaninha quer a construção de ginásio no Alto da Glória

por Gilson Santos publicado 13/11/2019 16h50, última modificação 12/11/2019 15h43
Joaninha quer a construção de ginásio no Alto da Glória

Foto: Gilson Carlos

Klaus Henrique - Assessoria Ganinete

Em indicação apresentada na Sessão desta segunda-feira (11/11), o vereador Joaninha aponta a necessidade de construção de um ginásio esportivo no bairro Alto da Glória.

O objetivo é contemplar a população do bairro Alto da Glória com um ginásio esportivo amplo e moderno para o desenvolvimento de ações esportivas, competições, atividades de escolinhas esportivas, além de outros eventos.

“A construção do ginásio contribuirá, portanto, para incentivar e fomentar a prática de esportes e competições, bem como a formação de atletas na região, atendendo antigo anseio dos moradores”, destacou Joaninha.

A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Em outra indicação, está encaminhada às secretarias de Obras e Desenvolvimento Econômico, Joaninha pede a instalação de bancos e lixeiras no canteiro central da Avenida Principal A, no bairro Vila América.

A instalação de bancos e lixeiras objetiva otimizar a utilização do referido espaço público, que já conta com ajardinamento, possibilitando a criação de um local de lazer e interação social.

registrado em: ,