Joaninha reivindica ações da Obras para melhorar infraestrutura

por Klaus Henrique Santos/Assessoria do Gabinete — publicado 16/10/2018 16h11, última modificação 16/10/2018 16h11
Joaninha reivindica ações da Obras para melhorar infraestrutura

Foto: Gilson Carlos

Durante a Sessão da última segunda-feira (15), o vereador Joaninha solicitou ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a serem realizadas em diversos locais da cidade.

Por meio de indicações, Joaninha pediu patrolamento e cascalhamento das vias do bairro Recanto dos Pássaros e também a limpeza da vala de escoamento de águas pluviais (valetão) da Avenida dos Jatobás, em toda a extensão da mesma.

O parlamentar também voltou a cobrar os trabalhos de melhorias na Rua Central do bairro Novo Jardim e chamou a atenção para o acúmulo de sujeira no valetão da Avenida dos Ingás, no trecho em frente à Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), até as proximidades da Avenida dos Jequitibás.