Joaninha quer melhorias na infraestrutura do Residencial Tapajós

por Klaus Henrique Santos/Assessoria do Gabinete — publicado 28/09/2018 12h50, última modificação 28/09/2018 12h50

As indicações apresentadas pelo vereador Joaninha (MDB) na sessão da Câmara Municipal de Sinop desta segunda-feira (24) direcionaram-se à melhorias para a região do Residencial Tapajós.

Em um dos documentos, o vereador solicitou a instalação de iluminação pública na Avenida Integração, no trecho compreendido entre a avenida Alexandre Ferronato e a entrada do bairro. Na justificativa, Joaninha apontou a dificuldade para os moradores terem acesso ao bairro no período noturno, especialmente pedestres e ciclistas.

A outra indicação foi para a realização de trabalhos de patrolamento e cascalhamento da rua central do Residencial, que se encontra com a trafegabilidade comprometida em alguns pontos.

Ambas as indicações foram aprovadas e encaminhadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.