Joaninha reivindica melhorias para o trânsito

por Gilson Santos publicado 16/11/2020 18h27, última modificação 16/11/2020 18h27
Joaninha reivindica melhorias para o trânsito

Foto: Gilson Carlos

Klaus Henrique - Assessoria Gabinete

As indicações apresentadas pelo vereador Joaninha na Sessão desta segunda-feira (16/11), foram direcionadas à promoção de melhorias para o trânsito nos bairros Jardim do Ouro e Daury Riva.

O vereador solicitou às secretarias de Obras e Trânsito a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) em ambas as vias da Avenida União do Norte, no bairro Daury Riva. Para o Jardim do Ouro, a solicitação foi para a instalação de redutor de velocidade na Rua dos Cristais, no trecho compreendido entre a Rua dos Marfins e Rua das Ametistas.

Ambas as solicitações atendem a pedidos de moradores dos referidos bairros e objetivam proporcionar maios segurança aos condutores de veículos e pedestres que trafegam por esses locais.

registrado em: ,