Joaninha solicita acompanhamento médico para atletas

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 30/08/2018 14h35, última modificação 30/08/2018 14h37

O vereador Joaninha (MDB) sugeriu que a prefeitura faça uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde e de Educação, Esportes e Lazer para oferecer acompanhamento médico aos atletas do município inscritos nas escolinhas de treinamento da prefeitura. O pedido foi por meio de indicação aprovada por unanimidade durante a 27ª sessão ordinária do ano realizada na segunda-feira (27).

A intenção do vereador é que os atletas tenham acompanhamento médico individualizado não apenas quando estiverem doentes ou lesionados, mas que também façam um trabalho preventivo para evitar lesões e melhorar a condição física.

Joaninha também dividiu uma indicação com os vereadores Joacir Testa (PDT) e Remídio Kuntz (PR) para cobrar melhorias no sistema de drenagem de águas pluviais no bairro Jardim Primavera.