Joaninha solicita obras de drenagem no bairro Jardim Primavera

por Gilson Santos publicado 09/09/2019 19h17, última modificação 09/09/2019 19h17
Joaninha solicita obras de drenagem no bairro Jardim Primavera

Foto: Gilson Carlos

Klaus Henrique/Assessoria Gabinete

O vereador Joaninha encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando obras de drenagem de águas pluviais em vias do bairro Jardim Primavera.

No documento, Joaninha aponta que as obras se fazem necessárias na Avenida dos Jacarandás, na Rua das Sálvias, Rua das Criselíneas, Rua dos Bambús, bem como nas demais vias das imediações, onde se verificar ausência de estrutura de drenagem ou onde se fizerem necessários trabalhos de limpeza de galerias de escoamento de águas pluviais.

“Esse encaminhamento se dá em caráter de urgência e atende a reivindicação de moradores do referido bairro, que todos os anos sofrem com alagamento das vias durante o período chuvoso e precisam que o problema seja resolvido de forma definitiva”, destacou o vereador.

Em outra indicação apresentada nesta segunda-feira (09/09), Joaninha pede a instalação dos redutores de velocidade na Avenida das Andorinhas, próximo ao cruzamento com Rua das Codornas. A solicitação objetiva garantir maior segurança aos pedestres e condutores de veículos que se utilizam dessas vias.

registrado em: ,