Joaninha solicita urbanização da P6 e reparos em quadra esportiva do Vila Mariana

por Suzana Machado publicado 29/09/2017 16h05, última modificação 29/09/2017 16h05

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Sinop (MT), da última segunda-feira (25), o vereador Joaninha (PMDB), aprovou duas indicações.

À secretaria de Obras, o parlamentar indicou a necessidade de realizar obras de urbanização na Praça P6, localizada no cruzamento da Avenida dos Jacarandás com a Avenida dos Flamboyants, na divida dos bairros Jardim Botânico e Jardim Jacarandás. “O plantio de grama, colocação de bancos, calçadas entre outras melhorias irá tornar o local uma opção de lazer para os moradores. Além disso, é necessária também a colocação de tubulação para escoamento de água e a consequente supressão da vala a céu aberto”, reforça Joaninha.

O vereador ainda indicou à secretaria de Educação e a Gerência Municipal de Esporte, a realização de reparos e manutenção na quadra esportiva do bairro Vila Mariana, que incluem pintura; colocação de redes nas traves e telas cercando a quadra; fornecimento de bolas, iluminação e limpeza nos arredores. “Com essas adequações a quadra poderá ser usada para prática de esportes também à noite. É uma opção de lazer, entretenimento e interação social”, destaca o parlamentar.