Joaninha sugere antecipação de campanha de combate à dengue

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 20/09/2017 16h35, última modificação 20/09/2017 17h17

O clima ainda é seco e os institutos de meteorologia não preveem chuva para Sinop nos próximos dias. Mesmo assim, o vereador Joaninha (PMDB) quer se antecipar e criar uma campanha de combate à dengue, cujo mosquito, o Aedes Aegypti, se prolifera na água. Na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18), o parlamentar apresentou indicação sugerindo que a prefeitura comece uma campanha com urgência.

Ele sugere que sejam intensificadas as campanhas publicitárias, mas também pede ação da secretaria de Saúde e mutirões de limpeza por parte da secretaria de Obras. “As chuvas estão chegando e não podemos esperar a dengue chegar para começar a combatê-la”, declarou o vereador.

Em outra indicação, Joaninha pede limpeza, patrolamento e cascalhamento da Estrada Cláudia.