Joaninha sugere divulgação de eventos esportivos em Sinop

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 12/09/2018 13h33, última modificação 12/09/2018 13h33

O vereador Joaninha (MDB) apresentou um requerimento duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (10) no plenário do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta.

Joaninha reivindicou a vistoria e manutenção das placas de trânsito em todo o perímetro urbano de Sinop em virtude do desgaste que chegam a tornar alguns dos sinais imperceptíveis e também indicou a necessidade realizar um planejamento de mídia especifico para divulgar as ações da Gerência de Esportes. Com isso ele quer dar visibilidade aos eventos esportivos para atrair participantes, público e patrocinadores.

O requerimento também é voltado para a Gerência de Esportes. Joaninha quer saber quem são os servidores da pasta que estão com desvio de funções, os custos que isso acarreta e se tem servidores respondendo por sindicâncias administrativas.