Joaninha sugere melhoria para o trânsito no Centro de Sinop

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 21/09/2018 14h40, última modificação 21/09/2018 14h40

Durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira (17) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Joaninha (MDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta.

Joaninha sugeriu que a prefeitura feche o canteiro central da avenida das Figueiras nos cruzamentos com as ruas das Avencas e das Azaleias, onde, segundo o parlamentar, tem ocorrido vários acidentes no horário de pico envolvendo veículos que tentam fazer o contorno ou param no meio do canteiro esperando a vez de atravessar a avenida.

Em outra indicação, Joaninha pleiteou o patrolamento e cascalhamento da rua Central do bairro Bom Jardim. O pedido foi encaminhado para a prefeitura e para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.