Jonas quer delegacia de roubos e furtos em Sinop

por assecom — publicado 16/05/2014 16h42, última modificação 17/12/2014 20h00
Aumento de casos no município, segundo vereador, pede instalação da delegacia.

A falta de uma delegacia especializada em roubos e furtos fez com que o vereador Jonas de Lima (PMDB) levasse o problema até o Poder Legislativo. Na sessão da última segunda-feira (12), o parlamentar cobrou, por meio de uma indicação, a instalação da delegacia especializada em Sinop.

Conforme Jonas, a falta de policiais nas delegacias aliado ao grande número de casos registrados no município, são pontos suficientes para a implantação do serviço.

O pedido foi direcionado ao governador Silval Barbosa, ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, aos deputados estaduais Baiano Filho, Teté Bezerra, e Romoaldo Júnior, além do prefeito Juarez Costa. Cabe às autoridades analisar o pedido para que seja atendido.