Júlio cobra benfeitorias para escola Maria de Fátima

por assecom — publicado 08/08/2014 17h27, última modificação 17/12/2014 20h00
Parlamentar cobrou benfeitorias no colégio que vão desde reforma na quadra, instalação de cobertura até colocação de grades e arborização.

Melhorias para a escola Maria de Fátima Gimenez Lopes. Este foi o pedido feito pelo vereador Júlio Dias (PT) na última sessão da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (4). O vereador apresentou uma indicação que cobra a arborização e limpeza da escola, onde estudam dezenas de alunos, que foi aprovada pela bancada parlamentar.

Mas não foi apenas a limpeza e o plantio de árvores cobrados pelo vereador. Júlio Dias também solicitou que sejam feitas benfeitorias no colégio que vão desde reforma na quadra, instalação de cobertura até colocação de grades.

“Existe também a necessidade de instalar grades de organização para bicicletas, grades para a hortada escola, reforma total da quadra de esportes a mesma já foi condenada, manutenção da cerca entorno da escola que está caindo e com buracos, e de se realizar cobertura entre os banheiros e as salas de aula novas”, elencou.

O pedido foi encaminhado para a secretaria de Obras para que atenda as reivindicações que partiram da própria comunidade escolar.