Júlio cobra implantação de sinalização próximo à Câmara

por assecom — publicado 19/06/2014 16h58, última modificação 17/12/2014 20h00
arlamentar também cobrou substituição de lâmpadas queimadas da rede de iluminação pública no bairro São Cristóvão.

A situação da rede de iluminação pública também preocupa o vereador Júlio Dias (PT). E foi por isso que o parlamentar apresentou, na sessão de segunda-feira (16), uma indicação que cobra recuperação na rede. A substituição das lâmpadas queimadas, na rua Floresta, no bairro São Cristóvão, foi aprovada por todos os vereadores.

Outra indicação feita por Dias foi a que pede a implantação da sinalização horizontal, nas ruas em torno da Câmara Municipal. Ao todo são quatro vias que dão acesso ao Poder Legislativo. Pedido que também passou pelo crivo da bancada parlamentar e aprovada.

As duas solicitações foram encaminhadas ao secretário de Obras, Marcos Lopes, e à a secretária de Trânsito, Ivete Mallmann, para que sejam analisadas e executadas.