Júlio Dias pede informações sobre projetos educativos

por assecom — publicado 15/07/2014 18h37, última modificação 17/12/2014 20h00
Parlamentar que saber sobre desenvolvimento de projetos voltados para educação no trânsito realizados em escolas e empresas.

Foi para saber como anda o desenvolvimento de projetos voltados para educação do trânsito, que o vereador Júlio Dias (PT), cobrou informações sobre o desenvolvimento dos programas. O pedido foi feito por meio de requerimento durante a sessão na Câmara, desta segunda-feira (14).

Júlio Dias cobrou do Executivo cópias dos projetos Agente Mirim Escolar, Criança Segura na Escola e Futuro Condutor e Agente Palestrante Empresarial. O vereador quer saber ainda o número de alunos e empresas envolvidas bem como o calendário de campanhas para este ano. Dias pediu ainda relatórios sobre os trabalhos desenvolvidos nos anos de 2012 e 2013.

O parlamentar também cobrou, por meio de uma indicação, que seja feita com urgência a substituição das lâmpadas queimadas da rede de iluminação pública das ruas Jabuticabeiras, Acerolas, Gerânios e Antúrios, no bairro Jardim Celeste.

As duas propostas do vereador passaram pelo crivo parlamentar e foram aprovadas e encaminhadas ao Executivo para que sejam atendidas.