Júlio Dias quer Prefeitura mais confortável para os cidadãos

por assecom — publicado 19/06/2013 18h09, última modificação 17/12/2014 20h00
A sugestão do parlamentar é para que seja ampliado o local de atendimento e espera dos munícipes quando procuram a Prefeitura para algum tipo de atendimento.

A comodidade do cidadão na Prefeitura de Sinop foi cobrada pelo vereador Júlio Dias (PT) durante a última sessão do Legislativo realizada na segunda-feira (17). Por meio de indicação, o parlamentar solicitou que o prefeito, Juarez Costa (PMDB), disponibilize um espaço mais amplo no Paço Municipal para atendimento à população que procura a Prefeitura.

“Nada mais justo do que devolver a toda sociedade uma prestação de serviço eficaz e constante, com conforto maior”, explicou Júlio Dias.

Em outra indicação, o vereador reivindicou a drenagem, cascalhamento e patrolamento na Rua 2 do Jardim Boa Vista.

“É para melhorar o acesso dos moradores daquela região”, concluiu.