Juventino apresenta demandas às secretarias de Obras e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/06/2021 12h33, última modificação 15/06/2021 12h33

O vereador Juventino Silva (PSB) teve duas Indicações aprovadas durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14.06), no Plenário Jorge Abreu.

No primeiro documento o parlamentar aponta à secretaria de Trânsito e Transporte Urbano a necessidade de revitalizar a sinalização viária horizontal na Avenida das Itaúbas, entre as avenidas dos Tarumãs e dos Flamboyants.

“Nossa intenção com o pedido é de que os usuários desta via tenha mais segurança ao transitar pelo local”, justifica o vereador.

Na segunda Indicação, Juventino solicita à secretaria de Obras que seja feita reposição das lâmpadas de iluminação pública na Avenida dos Jequitibás, em especial na Rua Agapantos, em frente a Politec, no Setor Industrial Norte.