Juventino apresenta demandas para a secretaria municipal de Segurança e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/06/2024 15h15, última modificação 25/06/2024 15h15

O vereador Juventino Silva (MDB) solicitou à secretaria municipal de Segurança e Trânsito que seja feita a instalação de quebra-molas nos dois sentidos na Avenida Flamboyants em frente a APAE.

“A Indicação atende a demanda dos moradores na tentativa de diminuir a velocidade dos veículos que transitam naquela localidade, oferecendo assim mais segurança, haja vista o crescente número de acidades registrados naquela via”, ressalta o parlamentar.

Em outra Indicação, direcionada a mesma pasta, o vereador cobrou estrutura semelhante, sendo a instalação de quebra-molas nos dois sentidos na Avenida das Sibipirunas esquina com a Rua das Ameixeiras, no bairro Jardim dos Jacarandás.

As duas demandas foram apresentadas e aprovadas durante a 19ª sessão ordinária do ano, realizada na sexta-feira (21.06).