Juventino apresenta demandas para as secretarias municipais de Obras e de Educação

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/04/2024 15h58, última modificação 19/04/2024 15h58

Em suas Indicações, apresentadas e aprovadas durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (15.04), o vereador Juventino Silva (MDB) demandou solicitações para as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Educação.

O primeiro documento aponta a necessidade de fechar a vala de escoamento de águas pluviais localizada na Avenida dos Tarumãs, entre a Avenida das Itaúbas até a Avenida dos Ingás para que seja feita posterior implantação de estacionamento.

“Os moradores reclamam do acúmulo de lixo, além de animais mortos dentro do 'valetão', o que gera riscos à saúde dos munícipes”, frisa o parlamentar.

Para a pasta de Educação, o pedido consiste na instalação de exaustores eólicos na cobertura dos Ginásios de Espote Municipais.

“Esses locais são bastante frequentados pela população e a estrutura proporcionaria mais segurança aos usuários em seus momentos de lazer”, defende Juventino.