Juventino cobra quebra-molas para Estrada Virgínia

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/10/2023 16h08, última modificação 11/10/2023 16h08

O vereador Juventino Silva (PSB) cobrou das pasta de Trânsito e de Obras que sejam instalados quebra-molas ao longo da Estrada Virgínia, entre o trecho compreendido do “Pôr do Sol” até a “Sombra da Mata”.

“O local conta com grande fluxo de veículos e registra elevado número de acidentes, principalmente nas proximidades do rio. No período da seca também, o tráfego no local provoca intensa poeira causando transtornos aos moradores, em especial às crianças acometidas por crises respiratórias”, defende o parlamentar.

A outra Indicação, também apresentada na sessão de segunda-feira (09.10), é direcionada somente à secretaria de Obras e aponta a necessidade de substituir lâmpadas na Rua dos Buritis, no Residencial Buritis.