Juventino encaminha demandas a deputado federal

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/06/2021 12h46, última modificação 22/06/2021 12h46

Por meio de Indicação, o vereador Juventino Silva (PSB) solicitou ao deputado federal Juarez Costa (MDB-MT), a viabilização de recursos de emenda parlamentar para investimento na saúde, educação e execução de obras de pavimentação asfáltica.

O parlamentar apontou a necessidade de viabilizar R$ 10 milhões para a execução de obras da pavimentação asfáltica e ciclovia da Estrada Nanci, importante corredor viário que liga o perímetro urbano à Rodovia MT-220, além de R$ 4 milhões que seriam destinados para a pavimentação das vias do Loteamento Alto da Glória II.

Para ser aplicado na Rede Municipal de Saúde, Juventino solicitou R$ 4 milhões, com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento local, além de R$ 2 milhões para reforma das Unidades de Ensino e aquisição de mobiliário.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21.06).