Juventino indica construção de praça no Jardim Tarumã

por Igor Marangon publicado 27/09/2023 16h46, última modificação 27/09/2023 16h46

A necessidade da manutenção da ciclovia da MT140 foi apontada pelo vereador Juventino Silva (PSB) por meio de indicação ao Poder Executivo. O pedido foi direcionado à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Para a mesma pasta, o vereador também solicitou a implantação de uma praça pública na área institucional do bairro Jardim Tarumã, localizada na Rua Nicolau Flessack.

“O pedido se justifica tendo em vista que as praças públicas são pontos fundamentais para a qualidade de vida de uma cidade, permitindo a interação das pessoas, consequentemente entre moradores e visitantes. Sem falar, da imperiosa necessidade de revitalização do local, com iluminação pública e limpeza, promovendo convívio social e momentos de lazer para a comunidade do Jardim Tarumã”, afirmou o vereador.

As matérias foram provadas durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (25).