Juventino indica implantação de praça e playground

por Carol Franco/Assessoria Parlamentar — publicado 31/08/2022 14h08, última modificação 31/08/2022 14h08

Para o bom convívio social, a interação das pessoas, proporcionando às crianças um local para diversão, o vereador Juventino Silva indicou a implantação de uma praça pública na área institucional no bairro Jardim Acácias, localizada na Rua Alcides Faganelo, para que a área seja totalmente revitalizada, com a implantação de uma academia ao ar livre e instalação de playground infantil, na 29° Sessão Ordinária, no dia 29 de agosto na câmara municipal de Sinop.

A primeira indicação veio por meio das redes sociais, pois Brayon Gabirel de nove anos, acionou o parlamentar que foi conhecê-lo e ouvir as demandas no Jardim das Acácias. “Ele não pensou apenas no seu momento de lazer, mas nós amiguinhos e as famílias também”, ressaltou Juventino.

O vereador que compõe a mesa diretora da “Casa de Leis”, como 1° Secretário também apontou o prolongamento da Av. dos Jacarandás, a partir da Rua Esmeralda, localizada no Residencial Pérola até a segunda Etapa do loteamento - Residencial Pérola II, que irá trazer melhorias no tráfego para a região. As indicações aprovadas seguiram para as secretarias de Educação e Obras do município.

“Ouvir, indicar, acompanhar até a concretização das demandas é importante para obtermos mais resultados que beneficiam a população”, disse o vereador que triplicou a quantidade de visitas essa semana, ouvindo e buscando soluções, trabalhando por Sinop.

registrado em: