Juventino pede transporte coletivo para Residencial Adalgiza

por Suzana Machado/Assessoria Câmara — publicado 26/02/2021 14h10, última modificação 26/02/2021 14h10

O vereador Juventino Silva (PSB), por meio de Indicação, apontou a necessidade de se implantar uma linha de transporte coletivo no Residencial Adalgiza. O documento é direcionado a empresa de ônibus Rosa e a Agência Reguladora (AGER) de Sinop.

O parlamentar teve duas Indicações aprovadas durante a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (22.02).

O segundo documento solicita às secretarias de Trânsito e Obras a implantação de lombada e placas de sinalização na Rua dos Umaris, equina com Rua das Ipoméias, no Setor Industrial Norte e na Avenida dos Ingás, no Bairro Jardim Paraíso, próximo ao Lava Jato Paraíso Car.