Juventino Silva reivindica recuperação de pista de caminhada

por Igor Marangon — publicado 11/02/2021 14h23, última modificação 11/02/2021 14h23
Juventino Silva reivindica recuperação de pista de caminhada

Foto: Bianca Silvino/C.M.S

O vereador Juventino Silva (PSB) apontou a necessidade da recuperação e melhoria na pista de caminhada na rotatória da Avenida dos Jequitibás com Avenida das Sibipirunas. O pedido foi por meio de indicação aprovada durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada na segunda-feira (8).

A solicitação visa atender a população do bairro Jardim Primaveras e regiões próximas, proporcionando aos moradores momentos de lazer e atividades ao ar livre, sem a necessidade de deslocamento a outros bairros.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores e foi encaminhada para o poder Executivo decidir se acata, ou não, a sugestão do parlamentar.

Ronaldo Mascaro
Ronaldo Mascaro disse:
11/02/2021 18h58
Muito boa a sua solicitação quermos ver mais ações como esta vereador.
Comentários foram desativados.