Juventino solicita estrutura para o Residencial Sabrina

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 21/07/2023 17h21, última modificação 21/07/2023 17h21

O vereador Juventino Silva (PSB) apresentou duas Indicações durante a 23ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (17.07).

Em um dos documentos o parlamentar solicitou a instalação de um playground infantil na Estrada Sabrina, no Residencial Sabrina, atrás da UBS localizada no bairro.

“Os moradores da localidade precisam do parque para que as crianças tenham momentos de lazer, brincar, garantindo um convívio social”, afirma o vereador.

O pedido foi feito às secretarias de Obras e de Educação.

Na segunda Indicação, o parlamentar cobrou do poder executivo municipal que seja implantado estacionamento no Restaurante Popular Dulce Ana Garcia. .