Juventino solicita redutor de velocidade na rua Armando Dias, no Boa Esperança

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 08/12/2023 16h06, última modificação 08/12/2023 16h06

O vereador Juventino Silva (PSB) solicitou à secretaria municipal de Trânsito e Transporte Urbano que seja feita instalação de redutor de velocidade na Rua Armando Dias, em toda sua extensão, no Jardim Boa Esperança.

“Nossa Indicação atende a demanda dos moradores na tentativa de diminuir a velocidade dos veículos que transitam naquela localidade, oferecendo com isso maior segurança, haja vista o crescente número de acidentes naquela via”, reforça o parlamentar.

Em outra Indicação, o vereador sugere a mesma pasta a implantação de sinalização vertical e horizontal na Rua das Goiabeiras com a Rua dos Manacás, no bairro Jardim Jacarandás.