Juventino sugere implantação de posto do INSS no Ganha Tempo

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/05/2023 16h10, última modificação 22/05/2023 15h01

O vereador Juventino Silva (PSB) solicitou ao poder executivo municipal e a Gerência Regional do INSS Sinop que seja firmado Termo de Cooperação Técnica visando a instalação de um posto do INSS no Ganha Tempo.

A sugestão foi feita por meio de Indicação, aprovada durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (15.05).

O parlamentar também cobrou da secretaria de Obras que seja realizada manutenção na rede de iluminação pública, na Avenida Oscar Niemeyer com Estrada Amélia e em toda sua extensão, no bairro Jardim Bougainville.

“É uma solicitação que vem a atender a demanda dos moradores daquele local”, reforça o vereador.