Legislativo se reúne na sexta-feira para votar 27 matérias; veja a pauta

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 16/08/2018 13h15, última modificação 16/08/2018 13h22

Os vereadores de Sinop se reúnem nesta sexta-feira (17), excepcionalmente, para a 25ª sessão ordinária do ano. A pauta prevê o encaminhamento de nove projetos, sendo seis de autoria dos vereadores, para análise das comissões permanentes do Legislativo, além da votação de um projeto de lei, um requerimento e 25 indicações. A reunião começa às 15h no plenário Jorge Abreu e é aberta à participação popular.

O projeto de lei em apreciação é de autoria do vereador Luciano Chitolina (PSDB) para criar semana municipal da saúde bucal. A matéria já foi aprovada, em primeira votação, na sessão passada e volta a plenário para ser discutida.

Com o requerimento, o vereador Leonardo Visera (PP) quer informações a respeito do uso dos alugueis do centro de eventos Dante de Oliveira. Por meio das 25 indicações, os vereadores sugerem melhorias para todas as secretarias municipais.

A 25ª sessão foi transferida da segunda-feira, dia 13, para a sexta-feira, dia 17, em virtude da readequação do plenário. A previsão é de que a próxima sessão, a 26ª do ano, seja realizada na segunda-feira, dia 20.

A pauta completa, com a integra dos projetos pautados pode ser conferida e baixada clicando aqui.