Projeto de Luciano Chitolina institui Dia Municipal do Hip-Hop

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 06/11/2018 13h44, última modificação 06/11/2018 13h44
Projeto de Luciano Chitolina institui Dia Municipal do Hip-Hop

Foto: Gilson Carlos

O vereador Luciano Chitolina (PSDB) teve um Projeto de Lei e um Requerimento aprovados durante a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (5) no plenário Jorge Abreu. O Projeto passou em primeira e única votação e será encaminhado para sanção do Poder Executivo. O Requerimento vai para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O Projeto de Lei de Chitolina cria o Dia Municipal do Hip-Hop, a ser celebrado em novembro, preferencialmente no dia 12, quando é o dia internacional dedicado ao gênero musical. A redação da lei permite que a prefeitura organize eventos culturais, palestras e debates para promover a arte.

Com o Requerimento, o parlamentar quer saber como está o andamento das obras de asfaltamento nos bairros Nações, Andorinhas, Jardim Vitória e Bom Jardim. Ele requereu o nome dos responsáveis pelas obras, cronograma de trabalho, tabela de preços dos produtos e relação dos fornecedores.