Leonardo Visera fiscaliza contrato de call center com a prefeitura

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 14/03/2018 18h20, última modificação 14/03/2018 18h20

Um contrato para prestação de serviço de cobrança da dívida ativa do município por um call center, firmado entre a prefeitura de Sinop e a empresa L. F. Finger da Rosa, é alvo de fiscalização do vereador Leonardo Visera (PP), que na última sessão do Legislativo municipal, realizada na segunda-feira (12), apresentou requerimento cobrando informações e prestação de contas.

O parlamentar requer cópias das notas fiscais e dos empenhos já pagos, o número de funcionários disponibilizados pela empresa, planilha expondo os resultados alcançados com a cobrança, cópia dos relatórios apresentados pelo fiscal do contrato e guias de recolhimento de FGTS da empresa desde o início do contrato.

Visera também cobrou a limpeza no canteiro central da avenida Foz do Iguaçu, entre a Rua João Pedro Moreira de Carvalho e avenida das Integração além da implantação de cartões de controle para o transporte escolar, com o objetivo de não permitir que seja transportado mais alunos do que o limite. Os dois pedidos foram feitos por indicação encaminhadas ao Executivo.