Leonardo Visera fiscaliza ginásio e contrato do Hospital Regional

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 20/03/2018 16h29, última modificação 20/03/2018 16h29

O vice-presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Leonardo Visera (PP) teve dois requerimentos e duas indicações aprovados na sexta sessão ordinária do Legislativo Municipal, realizada, excepcionalmente, na sexta-feira (16).

Em conjunto com o vereador Remído Kuntz (PR), o parlamentar questionou a paralisação das obras do Centro de Iniciação Esportiva da Comunidade Sabrina. Por requerimento, eles cobram planilhas com valores pretendidos e investidos, datas previstas e novas previsões e se há uma contrapartida do Município.

Em outro requerimento, Visera cobra informações sobre a contratação emergencial do Instituto Gerir, que assumiu a administração do Hospital Regional de Sinop. O parlamentar quer cópia do contrato, saber quais são os serviços contratados e quais são os valores pagos.

Nas indicações, o vereador reivindica o patrolamento e cascalhamento da Avenida das Águias, no bairro Recanto dos Pássaros, e a manutenção na rede de iluminação pública da Comunidade Águas Claras.