Leonardo Visera pede melhorias para o trânsito de Sinop

por Roneir Corrêa de Menezes/Assessoria do Gabinete — publicado 05/09/2018 13h59, última modificação 05/09/2018 13h59

Duas indicações e um requerimento de autoria do primeiro vice-presidente, vereador Leonardo Visera (PP), foram aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03). Ambas as sugestões ao Executivo Municipal foram direcionadas ao trânsito, mais detalhadamente, aos bairros Jardim das Nações e Residencial Nossa Senhora Aparecida.

Na primeira, Visera solicitou aos secretários de Obras e Serviços Urbanos e Trânsito e Transportes Urbanos, a necessidade da construção de um redutor de velocidade da rua das Gaivotas, bairro Jardim das Nações. Segundo o parlamentar, a indicação foi feita por um morador. Esse informou que motociclistas transitam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos que residem no loteamento.

“Redutores de velocidade servem para controlar a velocidade que os motoristas transitam pelas ruas de nossa cidade. Nesse caso o objetivo é preservar a saúde e a seguranças dos moradores do bairro, ao transitar por aquelas vias”, comentou Visera.

Além dessa, o parlamentar também sugeriu que a prefeitura faça o recapeamento da malha asfáltica da rua Adolpho Gomes de Paiva, no bairro Residencial Nossa Senhora Aparecida. A falta de manutenção tem deixado a pavimentação em péssimas condições, necessitando de uma atenção urgente.

REQUERIMENTO

Na matéria, Leonardo Visera solicitou informações referente ao processo licitatório, modalidade Pregão Presencial 046/2018, que diz respeito à contratação de empresa especializada em estrutura de eventos (locação e montagem de palco, iluminação, sonorização, alimentação e decoração) para atender às necessidades das secretarias municipais.