Leonardo Visera questiona administração do Restaurante Popular

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 27/02/2018 18h36, última modificação 27/02/2018 18h36

A administração do Restaurante Popular, inaugurado em setembro passado, foi questionada pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Leonardo Visera (PP), durante a terceira sessão ordinária do legislativo, realizada na segunda-feira (26).

Por intermédio de um requerimento, o vereador questiona qual é o método utilizado para a empresa contratada para prestar o serviço comprovar a quantidade de refeições servidas diariamente, e qual é a frequência que os fiscais do contrato entregam os relatórios. Junto com as respostas, o vereador solicita cópias de comprovantes e relatórios.

O vereador ainda apresentou duas indicações para pedir patrolamento de ruas em bairros de Sinop. Ele solicita o trabalho para a totalidade das Chácaras Planalto e para os Setores Industriais Norte e Sul.