Visera requer informações sobre construção de rodoviária

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 13/08/2018 16h25, última modificação 13/08/2018 16h28

O vereador Leonardo Visera (PP) apresentou dois requerimentos e duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (8) da semana passada no plenário do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para resposta do Poder Executivo.

Num requerimento, Visera cobrou informações sobre a concessão do novo terminal rodoviário de Sinop, que já foi licitado, mas não teve obras iniciadas. O vereador quer saber se o contrato de concessão está em vigência ou se está rescindido. Se foi rompido, ele quer saber quando vai ser feita nova licitação e se vai ser mantido o mesmo local, além de pedir cópia integral dos contratos e dos aditivos.

Em outro requerimento, o parlamentar investiga a tomada de preço 005/2018 para compra de lama asfáltica. Visera requereu cópia de todos os atos do processo, incluindo contrato, medições e pagamentos efetuados.

Com as indicações, o vereador cobrou o cumprimento do decreto que obriga o uso de crachás por parte dos servidores públicos municipais e a instalação de semáforo no cruzamento das avenidas dos Ingás com Dom Henrique Fröehlich.