Lindomar Guida aponta risco à saúde no CRAS Boa Esperança

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 09/03/2018 16h04, última modificação 09/03/2018 16h04

As más condições do piso do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Boa Esperança foram denunciadas pelo vereador Lindomar Guida (MDB), durante a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05). Ele apresentou indicação cobrando solução.

De acordo com o parlamentar, a cerâmica está tão danificada que causa risco de queda e de ocasionar cortes às muitas crianças e idosos que frequentam o Centro diariamente.

Em outra indicação, o vereador apontou problemas com a limpeza do bairro Jardim Umuarama, onde, segundo Guida, os canteiros e ruas estão tomados por lixo. Para recuperar as vias, ele encaminhou indicação pedindo a limpeza e cascalhamento.