Guida cobra fechamento da vala da avenida Joaquim Socreppa

por Roneir Correa de Menezes publicado 20/02/2020 14h45, última modificação 20/02/2020 14h43
Guida cobra fechamento da vala da avenida Joaquim Socreppa

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O segundo vice-presidente, vereador Lindomar Guida (MDB), cobrou algumas melhorias para comunidade sinopense, durante a terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde da última segunda-feira (17).

Através da indicação 037/2020, o parlamentar solicitou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos o fechamento da vala de escoação da água pluvial da avenida Joaquim Socreppa. O objetivo da medida é proporcionar melhor escoamento da água a fim de evitar que a mesma acumule e se torne um criadouro de dengue.

Além disso, na mesma matéria, Guida pediu que fosse instalado um redutor de velocidade em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Ibirapuera.

Por meio da indicação 036/2020, o vereador cobrou da mesma pasta a manutenção das ruas e avenidas da Comunidade Adalgisa. “Há a necessidade de patrolar e cascalhar as ruas da Comunidade Adalgisa, haja vista, que as ruas desta comunidade se encontram em péssimas condições de trafegabilidade”, comentou.

As matérias legislativas foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas ás respectivas pastas a fim de serem incluídas no cronograma de execução.