Lindomar Guida cobra prestação de contas sobre o refis 2017

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 20/02/2018 16h02, última modificação 20/02/2018 16h02

O vereador Lindomar Guida (MDB) teve dois requerimentos e duas indicações aprovadas por todos os vereadores na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19). Ele cobra informações sobre o Refis 2017 e sobre os contratos da prefeitura com a empresa ETC, além de sugerir melhorias para o esporte e para vias públicas.

Referente ao Refis 2017, Guida requer que a prefeitura envie a relação das negociações realizadas com todo o detalhamento contábil, relação das execuções judiciais que foram pagas e que seja informado o valor total arrecadado com a campanha.

Em relação aos contratos da prefeitura com a empresa ETC, o parlamentar quer saber quanto do contratado falta ser executado, quantas obras foram recebidas pelo município e se existe alguma obra executada, mas não entregue ainda.

Nas indicações, o vereador sugere que a prefeitura instale banheiros químicos nas avenidas André Maggi e Dom Henrique Fröehlich, além de reivindicar ginásios e miniestádios nos bairros Boa Esperança, Maria Vindilina, São Cristóvão, Violetas e Primavera.