Lindomar Guida indica pintura em ginásio e construção de rotatória

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 21/03/2018 17h35, última modificação 21/03/2018 17h35

O vereador Lindomar Guida (MDB) teve duas indicações aprovadas na sexta sessão ordinária deste ano, da Câmara Municipal de Sinop, realizada na última sexta-feira (16).

Em dos documentos o parlamentar solicita às secretarias municipais de Educação, Esporte e Cultura e de Obras e Serviços Urbanos, a pintura do nome “Chicão do Varejão – Francisco Hidalgo Gimenez”, no Ginásio do bairro Boa Esperança, em decorrência da Lei nº 1056/2008 de 30 de setembro de 2008. “A lei foi aprovada há quase dez anos e até hoje o ginásio não tem seu nome na fachada”, aponta o parlamentar.

Noutra indicação, Guida pede que seja construída uma rotatória no cruzamento da Avenida das Sibipirunas com a Avenida Jonas Pinheiro, por se tratar de duas avenidas de grande fluxo de veículos trafegando em alta velocidade. O pedido foi encaminhado às pastas de Trânsito e Obras.