Lindomar Guida pede faixa elevada em frente a ginásio

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 05/09/2018 15h45, última modificação 05/09/2018 15h45

Durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (3) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Lindomar Guida (MDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta.

Numa indicação, Guida solicitou para a secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Urbanos construir um ponto de ônibus escolar coberto no bairro Jardim Portinari. Em outra matéria, o parlamentar reivindicou à mesma secretaria a construção de faixas de trânsito elevada na rua Paulo Pan, em frente ao ginásio esportivo do bairro Boa Esperança.