Lindomar Guida quer melhorar infraestrutura em posto de saúde

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 31/10/2018 15h44, última modificação 31/10/2018 15h44
Lindomar Guida quer melhorar infraestrutura em posto de saúde

Foto: Gilson Carlos

Durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (29) no plenário Jorge Abreu, o vereador Lindomar Guida (MDB) apresentou duas Indicações sugerindo melhorias para a cidade. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise do Poder Executivo.

Para o bairro Jardim América, o vereador solicitou que a prefeitura disponibilize cadeiras para atendimento e espera, dois aparelhos de ar condicionado e balcão para a recepção no posto de saúde do bairro.

O vereador também apontou a necessidade de o Correio incluir o bairro Jardim Tarumã na rota de distribuição e entrega dos carteiros.