Lindomar pede troca de tela em miniestádio do Boa Esperança

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 25/09/2018 13h00, última modificação 24/09/2018 19h13

Durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Lindomar Guida (MDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares.

Lindomar Guida quer que a prefeitura efetue a troca das telas no campo de futebol do miniestádio do bairro Jardim Boa Esperança e que realize o cascalhamento da rua das Criselíneas, Ipoméias e Colombinas, no Setor Industrial Norte.

As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo, com cópia para as secretarias competentes, para resposta ao Poder Legislativo.