Lindomar pede recuperação de rua e construção de lombada

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 17/11/2017 18h33, última modificação 17/11/2017 18h33

O vereador Lindomar Guida (PMDB) teve duas indicações aprovadas por unanimidade na 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13). As matérias, que são um pedido formal e não tem poder de execução, foram encaminhadas ao Poder Executivo.

Numa, Lindomar pede o patrolamento e cascalhamento da Rua Paraná, no bairro Alto da Glória. Segundo o vereador, as primeiras chuvas já deixaram a via em “péssimas” condições. Noutra, o parlamentar reivindica a construção de uma lombada de trânsito na Avenida das Sibipirunas, entre as Ruas Jaqueiras e Ameixeiras, em virtude dos acidentes causados pela alta velocidade dos motoristas.