Lindomar propõe equipamento para melhorar segurança e agilizar limpeza de bueiros

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 26/10/2017 16h16, última modificação 26/10/2017 16h16

A preocupação com a segurança dos trabalhadores da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos e com a agilidade do serviço foi expressada pelo vereador Lindomar Guida (PMDB), que na última sessão da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (23), apresentou indicação solicitando que a prefeitura adquira um equipamento de hidrojateamento, para limpar os bueiros.

Em vídeo, o parlamentar mostrou a forma rudimentar com que os bueiros são limpos atualmente, muitas vezes sem os equipamentos de segurança necessários. Com o caminhão, argumentou Lindomar, além de melhorar as condições de trabalho, ganha-se tempo na execução, evitando alagamentos e exposição ao risco de doenças.

Em outra indicação, o legislador reivindicou a limpeza da vala do canteiro central da Avenida das Itaúbas, as Avenidas das Palmeiras e Jonas Pinheiro.