Lindomar Guida requer informações sobre diárias e contrato da UPA

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 12/12/2018 14h10, última modificação 12/12/2018 14h08
Lindomar Guida requer informações sobre diárias e contrato da UPA

Foto: Gilson Carlos

O vereador Lindomar Guida (MDB) apresentou um Projeto de Decreto Legislativo e dois Requerimentos durante a 42ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10).

O Projeto de Decreto Legislativo homenageia o morador de Sinop Agamenon Martins Leite Filho com o título de Cidadão Sinopense Honorário pelos serviços prestados à comunidade nas áreas do esporte, ambiental e comunitária desde 1994, quando se estabeleceu no município.

Um Requerimento cobra informações a respeito do gasto com diárias na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. O parlamentar questiona a quantidade de diárias concedidas e o valor pago entre os anos de 2017 e 2018, além de querer saber quantas passagens de ônibus foram entregues aos munícipes no mesmo período.

O outro Requerimento é direcionado à Secretaria Municipal de Saúde e cobra informações sobre o contrato da prefeitura com a Adesco, que administrava a Unidade de Pronto Atendimento de Sinop e que recentemente foi substituída, gerando reclamação dos funcionários.

As matérias foram aprovadas por unanimidade. Os Requerimentos foram encaminhados para respostas do Poder Executivo e a homenagem será confeccionada pela Câmara para ser entregue numa data a ser marcada.