Lindomar solicita troca de postes de energia no Jardim Imperial

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 05/12/2017 16h17, última modificação 05/12/2017 16h17

O vereador Lindomar Guida (PMDB), teve duas indicações aprovadas pela Câmara Municipal, durante a 41ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (04).

A primeira indicação é direcionada à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos e aponta a necessidade de trocar os postes de energia de madeira por postes de concreto nas Ruas Açaís, Araçás e Cajueiros, no bairro Jardim Imperial.

O vereador também solicitou à secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, que a mesma oficie a empresa de ônibus Rosa, para que ela atualize os horários de passagem nos pontos de ônibus e disponibilize essa atualização nos meios de comunicação da cidade.